quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"PREMENTE TECNOLOGIA"


Premente Tecnologia


Tecnologia num contexto social
O social e o informal, pra quê?
Será que eu, será você, está preparado?
Não consigo entender, tanto descaso com o Social.

Premente tecnologia, somente isso eu gostaria, gostaria
De saber por quê?
O ideal eu quero ter, mas não consigo.
Quem sabe um dia eu veja mais além do que eu gostaria,

Tantas ferramentas, tecnologias, a cada dia se despontando,
E eu aqui tentando entender, entender o que é óbvio, o que está claro,
Claro, claro pra quem? Pra mim ou pra você? E a pergunta continua a no ar...

Todos querem ser ter e conhecer, mas com tantas novidades como.
Entender o que está claro, e então eu pergunto pra você?
Será que realmente sei o que é ter, ser e aprender?
Pra quê?

Paulinho Black Music
UNB – UAB

MÚSICA - LICENCIATURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário